Um Euro Lusófono contra a Fome

 

À semelhança do que vem sucedendo desde 2010, quando assinámos um protocolo com a CARITAS, a PSIJUS transferiu o montante da campanha de 2016 "Um euro Lusófono contra a fome".
A designação derivou do facto de nos primeiros tempos a ULHT também ter divulgado e apelado à participação nesta iniciativa.


O valor que transferimos foi de €1 500,00.


A conta para a qual se podem transferir ou depositar verbas destinadas a esta angariação de apoio aos que ainda passam fome em Portugal tem o número 45410255121, do BCP, Campo Grande.
 

Feliz Natal
Com os melhores cumprimentos,

Carlos Alberto Poiares

 

 

Leia aqui a notícia:

http://www.caritas.pt/site/nacional/index.php?option=com_content&view=article&id=3494:um-euro-contra-fome&catid=177:noticias

Jantar de Natal

Realizou-se no passado dia 15 de dezembro o habitual jantar de Natal da PSIJUS

Foi um tempo de convívio e de tranquilidade: desde logo, porque é Natal; mas também porque não temos nenhum congresso marcado para 2017, enquanto a convenção decorrerá apenas em Maio, havendo, portanto, muito tempo para a planificarmos e organizarmos – e para ensaiarmos danças e teatro!

Este foi o primeiro jantar da PSIJUS desde que assume agora um papel mais empenhado e envolvido no âmbito da Psicologia Forense, derivado da participação na AIPJ, órgãos sociais incluídos, bem como pelo êxito que foi o X Congresso da AIPJ/II Congresso da PSIJUS, para que todos contribuímos tão ativamente.

© 2014 PSIJUS.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now
IMG_20161215_220351